Páginas

18 de julho de 2012

Hypnotizing - Jordana



Girls sorry pela ausência! 
O frio e a falta de tempo não me deixam postar =S


Mas estou aqui na noite acredito que a mais fria do ano para postar o esmalte que mais amo de toda a minha coleção 
O roxo mais lindo de todos os tempos, é o #Hypnotizing da Jordana =)
Gente, o nome já diz o que ele me causou, sim, fiquei hipnotizada por esse esmalte! E mais, fiquei sem almoçar só pra comprá-lo hahahaha
Vamos conferir? =)

                                                                                                                                                             



Quem conhece a marca já até sabe o que vou falar né?! Se não me engano tenho 8 esmaltes da Jordana (só  8 =/ )  e é o importadinho mais digno que conheço.


Meninas, ele é bem pigmentado. Com uma camada cobre e já fica lindo, mas passei duas.
Não usei Top Coat. esse brilho é dele mesmo! Não deu bolinha e secou super rápido. 
Tem como não amar ele gente?! 
Ele é lindo demais! Adoro esmaltes dessa cor e esse foi amor a primeira vista, a primeira pincelada, o primeiro flash... hahaha 



A média de preço dele é R$ 12,00 mas já comprei de até R$ 10,00. Vale muito mais que uns que paguei R$ 35,00 o_O
Estou louca pelo Rich Green, é um verde lindão (Amo verdes!)  mas não consegui achar ainda =( 
Só dormirei sossegada no dia que encontrá-lo! hehehee #Dramática


No anelar usei o #Disco Ball da Impala. Não tirei foto dele mas acredito que todas o conheçam! É um esmalte INDISPENSÁVEL♥ 

É isso meninas, vamos ver mais umas fotinhas do meu roxo favorito! =D



Gostaram? Conhecem essa marca MARAVILHOSA?! 


Beijos e boa noite minhas lindas 




Um comentário:

✿ Flores, minhas flores!
Obrigada pela visita!
Sempre respondo por aqui mesmo. Então, se fizer alguma pergunta volte para conferir que com toda certeza terei respondido! ;)
Deixem o nome do Blog para que eu retribua a visitinha!
Beijão enorme no coração de cada uma! ✿