Páginas

10 de julho de 2012

Francesinha com Adriane Galisteu ♥

Olá Girls!

Vou começar pedindo mil desculpas pelo meu sumiço.
Gente, o plug que conecta a internet no meu note quebrou e só consegui arrumar hoje!

Para me desculpar, vou mostrar uma esmaltação lindaa!! =)



Meninas, mesmo com o trauma de fazer francesinha nas unhas, eu resolvi fazer e para minha alegriaa dessa vez elas não quebraram!!! =D 

Olhem só..
                                                                                                                                                             

Para fazer essa lindaaa francesinha usei os Esmaltes lindos da Adriane Galisteu. Tenho vários esmaltes da AG e aprovo a qualidade deles! Rs Sem falar nas cores..  São lindas!!


Primeiro foi o Can Can:


E para dar um UP e deixá-la ainda mais charmosa usei o Glitter Me Ama =)

Meninas foi o maior sucesso essas unhas! Uma fofura só! Ameii de paixão 





É isso meninas. Prometo não abandoná-las ;)

Beijãozãoo!






0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿ Flores, minhas flores!
Obrigada pela visita!
Sempre respondo por aqui mesmo. Então, se fizer alguma pergunta volte para conferir que com toda certeza terei respondido! ;)
Deixem o nome do Blog para que eu retribua a visitinha!
Beijão enorme no coração de cada uma! ✿