Páginas

12 de junho de 2014

No clima
da Copa
2014!


Olá meninas! Tudo bem?
Como está a expectativa para hoje?!

Eu já entrei no clima e claro que não poderia passar em branco! 
Escolhi 3 esmaltinhos para essa mani que é simples e discreta, mas objetiva! rs


Os escolhidos foram: Esmerald da Revlon, Amarelo Pop Art da Colorama e Lapa da L'apogee.




Todos esses que escolhi são ótimos em tudo! Todos cobriram com apenas uma camada, e a secagem foi rápida. E para finalizar passei extra brilho da Lorena. É o que mais gosto.


E nessa vibe de azul o Lapa caiu muito bem para a copa! 
Eu curti muito muito! Quem me ajudou a decidir essa mani foi meu namorido lindo! ♥ 

E ai meninas, vcs também não deixaram passarem branco essa data né?!
Beijos e bom jogo para nós! Avante BRASIL!!!!!

3 comentários:

  1. ficou lindo Rosa, nem fiz nada pra Copa haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, ficou lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ficou um amor!
    desculpa pelo sumiço! :)
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir

✿ Flores, minhas flores!
Obrigada pela visita!
Sempre respondo por aqui mesmo. Então, se fizer alguma pergunta volte para conferir que com toda certeza terei respondido! ;)
Deixem o nome do Blog para que eu retribua a visitinha!
Beijão enorme no coração de cada uma! ✿