Páginas

23 de junho de 2012

Vermelhólatra, Eu?!

Meninas!


Me desculpem por desaparecer dessa forma =/  Mas é que ando muito sem tempo. Mas hoje vou mostrar algumas belezuras que usei nesses dias que andei sumida! =)



É isso aí meninas, neste poste vou mostrar um vermelho lindãO ♥'
Sou super suspeita pra falar sobre esmaltes vermelhos. Pra mim longe de ser todos iguais, pode até ter uns beeem parecido, mas cada um tem o seu charme e o seu diferencial. Escolhi esta tirinha do Mulher de 30 pois tem tudo a ver. :)


JACTAN'S - ESTRELA VERMELHA! 


Esmalte Argentino que me ganhou pelo vidrinho em forma de estrela! Usei ele no Dia dos Namorados, mas nem deu tempo de postar aqui =/
Mas antes tarde do que nunca né?! Rsrs =)


Foi tranquilo de passar, duas camadinhas generosas e top coat pra finalizar. Me apaixonei por esse vermelho gente! Mas vou contar uma coisa pra vocês; Minha tara por vermelho é só com esmaltes e lingerie viu?! Porque o meu santo não gosta nada de roupas vermelhas, tanto é que não tenho nenhuma peça. hahaha





     Deixa eu contar aonde encontrei essa e outras belezuras: Numa bela quinta-feira estava o Jackson (amigo do trabalho) e Eu indo almoçar. Estávamos caminhando na Av. Berrini quando em uma das ruas, Rua André Ampère para ser mais exata. Então, avistei um carro com o porta malas aberto vendendo esmaltes! É isso mesmo meninas, um carros com vários vidrinhos de várias marcas diferentes que não encontramos em qualquer perfumaria! Eu quase morri do coração quando vi os Jactan's em forma de estrela =)

Resumindo, gastei todo o dinheiro do almoço e acabou sobrando pro Jackson pagar o meu almoço, sem falar que ele ainda me deu um esmalte LATIKA! =D



Essa loja de esmaltes ITINERANTE se chama KD Esmaltes. Vou deixar o endereço do site, lá também tem toda a programação de onde a loja estará. Eu já sei que a cada 15 dias ela está na rua que passo para ir almoçar! =D (http://www.kdesmaltes.com.br/)


É isso aí meninas, espero que tenham gostado! :)

Um beijoo enormee!


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿ Flores, minhas flores!
Obrigada pela visita!
Sempre respondo por aqui mesmo. Então, se fizer alguma pergunta volte para conferir que com toda certeza terei respondido! ;)
Deixem o nome do Blog para que eu retribua a visitinha!
Beijão enorme no coração de cada uma! ✿