Páginas

23 de junho de 2012

Alpi - Realce

Oii oii suas lindas! :)


Há um tempo eu estava super afim de usar amarelo, foi então que fui separando todos os amarelos que tinham nas minhas gavetas.. Resolvi então desencalhar mais um Realce. 


Na hora de comprar um esmaltinho eu vou muito pelo vidrinho. Quando o Realce mudou o formado do vidrinho eu curti tanto que comprei uns 20 de uma vez só! rsrs  Se eu não me engano faz uns 10 meses que comprei esse e só acabei usando agora! 


Vamos lá. O escolhido foi o Alpi:






Já tinha esquecido da qualidade desse esmalte gente. Muito fácil de passar, as cores são lindas e seca muito rápido. Eu adorei esse amarelo! :)



Depois de um dia resolvi desencalhar mais um da minha gavetinha! O Topázio da Mohda. O resultado? Eu amei de paixão! ♥ 





E aí meninas, o que acharam?


Beijos e até mais! =D








0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿ Flores, minhas flores!
Obrigada pela visita!
Sempre respondo por aqui mesmo. Então, se fizer alguma pergunta volte para conferir que com toda certeza terei respondido! ;)
Deixem o nome do Blog para que eu retribua a visitinha!
Beijão enorme no coração de cada uma! ✿