Páginas

23 de março de 2013

Unhas da PIRATA ROSINHA! *-*

Boa noite lindas! 
Tudo bem? Olhem eu aqui de novo em menos de um mês! =D


Negas, hoje venho mostrar a unha mega master linda que amei de paixão! 
Essa mani eu fiz para ir a uma festa a fantasia na qual fui fantasia de piratinha! Rs


Vamos ver como fiz?! =)

Então meninas, como viram na foto acima, usei 4 esmaltes lindos para essa mani.
Já peço desculpa pelas fotos, estão um pouco desfocadas =S




Primeiro usei o FRANKIE da MONSTER HIGH e no anelar o  ADORÁVEL SEDUTORA  da JADE. Um vermelho que amei! 
Duas camas de cada foi mais que suficiente. As duas marcas são ótimas!


Depois o que fiz?? Tcharam!! Rsrs
Uma camada do NOBREAK da TOP BEAUTY e uma esponjadinha nas postas com o GLAM ROCK da HITS.

O resultado foi esse meninas! Lindão né!? E mega simples de fazer! 



É isso meninas! Espero que tenham gostado! Logo logo volto amores 

Ha! Não poderia faltar minha foto de piratinha né gente! Vejam e me digam se a unha realmente combinou com a fantasia! =)




Beijão e fiquem com Deus!