Páginas

16 de dezembro de 2012

Split Splash - Beauty Color


Olá gatinhaaaaa!!!! 
Olha só eu aqui de novo ;D
Meninas, a chuva começou desenfreada aqui em São Paulo.
Vou postar uma unha de quando tava aquele calorzão e me apaixonei por ela! ♥ Aliás, vai ter um bocado de unhas que usei no solzão!  =)




Quando estou na dúvida de qual cor passar eu pergunto à algum amigo uma cor! Rsrs Quem me falou o amarelo 
dessa vez foi o Sagatinhoo! =)


Escolhi o AMARELÃO LINDÃO SPLIT SPLASH da Beauty Color!
Geeente, eu já gosto de amarelo, depois dessa esmaltação eu fiquei mais gamada ainda!
Ele é mega cremoso. Ao contrário de outros amarelo, esse é muito fácil de passar.


Esse lindo é da coleção PIN UP. Coleção formada por 8 cores que achei lindonas. Até o momento só tenho esse. =S rsrs
E como tava solzão, eu quis brilho né! Aliás, todos as minhas manis agora teem que ter brilho! rsrs


Esponjei só nas pontas com o 614 Gliter Forte da Hits! Será que amei?! Nossa, to babando até agora!
Achei o efeito super lindoo! 




Pronto meninas! Post grande devido a duvida dee qual foto postar! 
Amei essa mani! E vocês, o que acharam??
Beijãoozãoo! =)
E vamos curtir o domingãooo!!