Páginas

7 de agosto de 2012

Grape Milk - Latika

Boa madrugada meninas!! Daqui pra frente meus posts será em horas improváveis! rsrs
Volta as aulas e "Amélia". O tempo é pouquissímo mas vou dar sempre um jeitinho de estar por aqui! 

 E hoje vou mostrar pra vocês um lindão e "filho único" da minha coleção! #Grape Milk - Latika
 Esse foi um presente de um amigo que gosto muito, o Jackson Junior =) 

Meninas, a história desse esmalte eu já contei AQUI , junto com o Jactan's. Confiram lá!

Vou resumir um pouco; Toda quinta sim e quinta não a KD ESMALTES, uma loja itinerante de esmaltes e afins fica em uma rua pertinho do meu trabalho! Uma loucura gente! ( Um carro com o porta malas cheios de esmaltes!) Rsrs E uma dessas quintas, na hora do almoço passei por lá e quase tive um troço com tantos esmaltes lindos! E para minha alegria, meu amigo estava comigo no dia e acabou me presenteando com um LATIKA por livre e espontânea pressão!! Rsrs


Meninas, esse esmalte lindo, do vidrinho fofo e de ótima qualidade é BRASILEIRO!
Porém é muito carinho R$ 15,00!O Jackson quase teve um troço na hora de pagar! Hahaha


Enfim meninas, esse Latika é um pastelzinho MARAVILHOSO, um lilás bem meiguinho e charmoso.
Qualidade ótima, como já disse. Fácil de esmaltar, secagem muito rápida! TUDO DE BOM


Pra dar um charminho a mais, usei o #Liberty da L'apogée que também compre na Kd Esmaltes!
Um glitter lilás, roxo, sei lá, só sei que é lindo! rs
Amei o resultados meninas!


Meninas, por essa madrugada é isso! O que acharam o meu #LATIKA lindo?! Me falem, alguém já em um da marca?!
Quero agradecer pela milésima vez ao Jackson! Obrigada amigo, eu adorei muito e você sabe disso! =)
Beijão 

Meninas até mais!
Beijos e uma linda Terça a todas e todos =)


31 comentários:

  1. Oi querida. Que bom que você gostou. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olhá lá eu sendo surpreendida! Rsrs
    Eu que agradeço Jackson! =)
    Beijos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo sua visita e seguindo de volta. Adoreei o esmalte que coisa mais fofa adoro embagens e com certeza vou procurar um desse pra mim, beijos
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Rosa!
    Ficou lindo demais...e a filha única com glitter deu um toque especial!
    Está lindo! Suas unhas são lindas!

    Beijos,
    Giovanna.
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gii! Amei o glitter no anelar =)
      Obrigada por estar sempre aqui com seus comentários lindos!
      Beijos!

      Excluir
  5. Eu tenho um Latika, e ele também é filho único, hehe.
    Mas acho óóótima a qualidade, sem contar que o vidrinho é uma coisa de outro mundo, né?
    E ameeei esse glitter L'Apogeé, mas nunca acho por aqui :(
    Obrigada pela visita, e já estou seguindo (:
    Beiejos, Gi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo Giih, tudo de bom num só vidrinho! rs
      Obrigada linda.
      Beijos!

      Excluir
  6. lindo lindo lindo demais né?
    amo esses vidrinhos

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vidrinho é muito fofo Mél :)
      Beijos linda!

      Excluir
  7. Lindo esmalte, adorei! Não tenho nenhum da Latika.

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh, se tivr oportunidade pode adquirir pelo menos um viu!? Vale muito a pena.
      Beijos!

      Excluir
  8. Unhas Lindas, esmalte e combinação de filha única, perfeita!

    Amei, já virei seguidora! Bezoos

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camy, super obrigada linda! =)
      Já vou conhecer seu cantinho também =)

      Excluir
  9. A cor parece um lavanda rosado e gostei do glitter no anelar, ficou lindo!
    =D
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, é tão lindo que eu não soube nem como descrever a cor rsrs
      Obrigada pela visita linda =D
      Beijoos!

      Excluir
  10. Adorei essa combinação, suas unhas ficaram lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Linda demais sua combinação amo esmaltes lilás. ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho uma quedinha pelos esmaltes dessa cor! rs
      Beijos e obrigada por estar sempre aqui Paula =D
      Beijão!

      Excluir
  12. Amei a cor, é muito fofo *-*
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofíssimo!
      Já dou uma passadinha pra conferir Stephanie!
      Beijos

      Excluir
  13. Ai Rosa, que máximo esse Latika!!!!
    Só presente mesmo, pq ele eh carinho...rs
    ADorei a combinaçao, ficou show ;)
    Bjo!!!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É carinho mesmo Paula =/
      Mas para miha alegria meu amigo me presenteou! =) rsrs
      Obrigada Linda..
      Beijão!

      Excluir
  14. ai que linda tua filha unica!! :D

    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda néh Jé!
      Obrigada pela visita =)
      Beijos

      Excluir
  15. Liiindoo, simples e delicado.
    beijos e seguindo.

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oii,
    Obrigada por visitar e comentar lá no meu Blog!
    Vim retribuir a visitinha e estou amandooo suas unhas e seu Blog *--*
    Também já estou de seguindo!!

    E eu amoooo lilás/roxo !!!!!
    Muitooo perfeito a combinação desses dois esmaltes ai!

    Beijoooos
    http://esmalteecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thati =D
      Conte comigo sempre lá!
      Beijos

      Excluir
  17. Amiga que perfeição...
    Adorei essa cor ficou super lindo.
    /suas unhas são maravilhosas.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

✿ Flores, minhas flores!
Obrigada pela visita!
Sempre respondo por aqui mesmo. Então, se fizer alguma pergunta volte para conferir que com toda certeza terei respondido! ;)
Deixem o nome do Blog para que eu retribua a visitinha!
Beijão enorme no coração de cada uma! ✿