Páginas

30 de maio de 2012

Top Model - Ana Hickmann

Olá meninaas! =)


Finalmente o primeiro Post do blog! =D


Há um tempo que eu estava planejando a estréia do blog, mas nunca dava certo =/
Na verdade hoje também não era o dia, mas não me aguentei de ansiedade!


E para uma estréia #triunfante escolhi esse lindão da nova coleção da AH. Top Model - Coleção AH Fashion. 
E essa coleção gente?! É a mais linda da AH.. Sem falar dos vidrinhos que são uma fofura! *-*


Tenho outros dessa coleção e logo logo postarei mais fotos.


Agora vamos conferir?! =]


Esse é um vermelho cremoso, fácil de passar e secou super rápido. Como amo vermelho, com esse não foi diferente; Me apaixonei! 








Bom, é isso aí meninas.. Espero que gostem! =)


Beijos e boa noite!



4 comentários:

  1. Flor que linda essa cor
    ficou demais em você
    eu adorei
    achei lindo!
    Parabéns pelo o blog
    manda o link dele pra gente lá no face que eu divulgo lá!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  2. Essa coleçao eh mto fofa, uma pena ter vindo com preço tao carinho aqui na minha cidade =/
    mas ficou lindo!!
    beijo!
    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em São Paulo também estão carinhos Paula =/
      Não dá pra comprar a coleção toodaa, mas alguns a gente faz um esforcinho né! =)

      Beijos!

      Excluir

✿ Flores, minhas flores!
Obrigada pela visita!
Sempre respondo por aqui mesmo. Então, se fizer alguma pergunta volte para conferir que com toda certeza terei respondido! ;)
Deixem o nome do Blog para que eu retribua a visitinha!
Beijão enorme no coração de cada uma! ✿