Páginas

29 de maio de 2014

Pumpkin Juice - By Dany Vianna / RETORNANDO AO MUNDO ESMALTÍSTICO

Boa noite meninas! Ainda lembram de mim?!

Depois de 1 ano e 2 meses eu venho aqui com a maior cara lavada pedir milhares de desculpas pelo abandono. Já queria voltar faz um tempo, mas não estava inspirada nem motivada. Mal fazia as unhas e quando fazia não tinha capricho algum! 
Todos os dias entrava aqui e visitava cada blog que sigo, e com isso a inspiração foi voltando... Voltei a comprar esmaltes, mudei o layout e cá estou de volta! =)
Deixa eu resumir esse meu ano que passei longe daqui. Antes morava em SP/Capital com minha mãe e meu padastro e tinha uns 1.500 (parei de contar quando chegou aos mil) vidrinhos de esmaltes na minha coleção. Hoje moro eu Pouso Alegre/Sul de Minas Gerais com meu namorido lindo e nosso filhote de bullterrier e minha coleção são apenas duas caixinhas. (Caixa de Melissa que são menores ainda.) =( E Porque?!? Porque na mudança só pude trazer alguns. Mas quando vou em SP trago alguns na mala! Logo todos ou a maioria estarão aqui comigo novamente! =)
Enfim, toda vez que eu me preparava para postar no blog a minha unha quebrava. (Essa vida de dona de casa não é fácil!)
Resolvi fotografar as unhas assim mesmo, cotocas! Assim vocês acompanham o crescimento delas junto comigo! rs

O escolhido foi o Pumpkin Juice -By Dany Vianna







Meninas, O Pumpkin Juice é lindo demais! A base dele é transparente com glitter laranja, amarelo e marron (Ou seria preto?!) E muitos micro glitter que brilham demais! Sou meio suspeita de falar dele pois tenho uma quedinha por glitter dourado.


Por baixo usei o Na estrada da Coleção Califórnia da Impala. Passei duas camadas porque ele mancha um pouco. Precisei de apenas uma camada do Pumpkin para ficar lindo assim! O pincel vem bem carregado. Curti muito essa combinação.


Adorei a qualidade dos esmaltes da Dany! Sem falar que é cada um mais lindo que o outro e a embalagem gente?! É demais! 

Por hoje é isso meninas. Vocês já usaram algum esmalte da Dany? Eu super recomendo! :)

Beijos e até logo! Boa noite e amanhã é sexta!! Uhuuull rs